domingo, 13 de dezembro de 2009

A Misteriosa História do NxZero

AVISO: Esse post pode não agradar a grande a maioria das pessoas.


Hoje em dia, a nossa sociedade está afundada em um conceito musical estremamente depressivo,  o que nos traz a escrever sobre isso.

Essa, é a triste e sedentária história do grupo de viadagem NxZero.


 Era uma vez um garoto chamado Di Ferrero, ele cresceu como uma criança comum, com irmãos, pais e seu cachorro chamado Cristian Pior. Os anos foram se passando até que Di fez seu aniversário de 7 anos, e foi para escola pela primeira vez, e fez poucos amigos, porque era diferente dos outros.
Todo dia ele chegava em casa e ficava pensando em seu amiguinho Pequeno Emo. Ele(Di) e Pequeno Emo eram muito unidos, e não se desgrudavam nunca na sala de aula, no recreio, no quarto... Até que um dia Pequeno Emo se cortou com uma faca, e quando Di viu seu dedo completamente ensanguentado não fez outra coisa, começou a chupar o dedo do Pequeno Emo como se fosse um pirulito de laranja. Mas aquilo começou a exitar Di e Pequeno Emo e quando viram estavam se beijando ao som de My Chemical Romance no TVZ, mas então, aconteceu o que ninguém previa (eu preví ;D), a mãe do Di chegou e começou a chingar o filho de viado e homosexual, e então contou pra mãe do Pequeno Emo o ocorrido, então os dois foram obrigados a se separar bruscamente, no meio de uma relação tão intensa de amor e paixão entre dois meninos de 7 anos.Triste.

Di viveu uma vida triste, sem propósito e convicções, e começou a cantar, e lembrou de seu grande amor infantil... E resolveu criar um movimento em homenagem ao seu grande afinco, o movimento Emo(pois o nome de seu amor era Pequeno EMO), e depois de muitos anos Di resolveu criar sua própria banda, o NxZero (Nx = Masculinidade), então Di reencontrou se grande amor... Pequeno Emo! Aqui está uma foto de Di e Pequeno Emo que agora se lambem sem culpa todos os dias.







Luh²

6 comentários:

Gi Pavanelli disse...

hashashahsahshahsahshas

Unknown disse...

ksoakspoaspoa Valew fikou massa..

+ cara lê o incio fikou estranha... vc falou que ele não tinha amigo e logo apos no paragrafo de baixo voce fala que o di não conseguia esquecer o pequeno emo ...

Luh² disse...

cara, eu disse que ele tem poucos amigos não que ele não tinha nenhum.

Chermont disse...

hsuahsuahsuhaush ficou bem elaborado esse post hein
parabens lucas xD

Blog do Japa 2010 disse...

hheehehehehehh
tem certeza que vc que elaborou esse post ou foi um Ctrl+C e Ctrl+V nervoso de outro site ou Blog?
heheehhehe

Luh² disse...

haha
apenas criatividade (: