sábado, 2 de janeiro de 2010

Sertanejo Universitário D:

Como diria meu amigo, esse post pode não agradar a grande a maioria das pessoas.
Porém vai assim mesmo:

Era uma vez dois 'colegas', um era o victor, vivi fernandez pros intimos, e o outro léo, mc leozinho para os íntimos, eles resolveram escutar texeirinha, um gaucho sangue bom, remixaram suas musicas, criaram solos onde só se toca todas as cordas soltas ao mesmo tempo, formaram uma dupla enquanto cursavam engenharia florestal numa universidade paga em algum lugar de New Bridge, Minas Gerais, criando assim algo nomeado como sertanejo universitario, e o som de Vitor e Léo fez sucesso, e até é bom escutar sometimes...

Até aí eram só flores e calcinhas, ate que uma multidao onde a maioria se chamava Hugo, San Tiago, Alan, Alex, Sorocaba, Ronny, Rangel, Gian, Don, Juan e João Bosco, que resolveram ganhar fama também, só que do jeito xulo e apelão. Simplesmente criaram letras depois que levaram fora de simplesmente todAs e alguns 'todOs' também, e tbm depois de estarem com os pés inchados de tanta cachaça, letras do tipo 'beijo me liga' e outras que eu nao sei pq nao perco meu tempo escutando.













Algum Hugo, San Tiago, Alan, Alex, Sorocaba, Ronny, Rangel, Gian, Don, Juan ou João Bosco buscando inspiração para compor.












Essa foi a parte podre da colheita, parte essa que representa 99.9%, já que 0.1% é a quedrida dupla vivi fernadez & mc leozinho Victor & Léo


É só o que eu acho, respeitosamente, Bill-Shit , digo, Bullshit.

P.S. Esse post pode estar todo torto e cheio de espaços, mas na verdade é uma mensagem subliminar nao foi de propósito.

Nenhum comentário: