quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval






  

Ah, o carnaval. Época de sexo festa, drogas bebidas, belas mulatas na avenida hehe e acima de tudo, é um dos maiores, se não o MAIOR feriado completamente 'remendado' com fins de semana, o que faz muitas pessoas, ao invés de entrar no meio de multidões suadas, ir viajar.





Sim, entrar em multidões com tanto alcool no sangue que o suor dessas pessoas se transforma na mais pura cachaça é típicamente típico do carnaval. Pessoas correndo atrás de um caminhãokê com algum tipo de cantora de musica baiana axé music, lambendo o suvaco dos outros involuntariamente, urinando em qualquer lugar, principalmente no 'rapaz' da frente.



Existe pegação de tudo quanto é tipo no carnaval: entre homens e 'homens-mulheres', mulheres feias com homens, mulheres feias com mulheres feias, entre outras aberrações.










exemplo de homem-mulher






Mas é impossível nao evitar brigas nessa comemoração, brigas que surgem pelos motivos mais inusitados da face da terra, desde crenças religiosas, passando pelo 'por que voce mijou em mim', também 'tire a mao da minha bunda que eu sou é cabra homi', e vai até ' esse homem-mulher ela está comigo'; 'tem fogo?'; 'oi, tudo bem?'; 'pô, tu não é stallone?' e 'devolve a minha regata da micareta 2010!'




Se voce gosta de carnaval, boa sorte fulia, se voce não gosta, viaje.


Bruno, eu não gosto de carnaval, sim do feriado.

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Muito bom, refleto o espirito carnavalesco do brasileiro! :D